03 janeiro 2007

Turbilhão

E o mundo gira e as nuvens passam e eu tenho que andar na sombra porque o sol faz mal pra garganta e tenho que ter voz pra cantar porque quem canta os males espanta e preciso espantar meus males porque ano novo vida nova embora ano passado não tenha sido assim porque sofri muito e me frustrei muito e a culpa de quem é eu não sei nem quero saber porque o ano passou e águas passadas não movem moinhos pelo menos não os meus já que eu quero é ser feliz e saber se é possível alcançar a tal estrela inalcançável enquanto o mundo gira e eu ando na sombra porque o sol derrete meu sorvete de morango que não é meu sabor predileto mas é só o que tinha e também é bom menos pra garganta mas que se dane porque não me privo mais de nenhum prazer na vida pois para privar existe a própria vida e não durmo na hora certa nem chego na hora certa e no pesadelo corro e não saio do lugar e quando acordo sinto alívio mas estou atrasado estou sempre atrasado digo a mim mesmo corre corre vive vive ama ama porque o tempo é curto e a vida é longa mas sem garantia alguma apenas a do prazer do sorvete de morango e de quando eu não me atrasar mais e espantar os males e cantar e cantar e cantar e sorrir pra você quando na verdade sorrio pra mim mesmo porque só eu sei o quanto eu preciso deste sorriso e o que eu preciso eu me dou porque sou generoso para comigo mesmo não sei me negar nada quando vejo meus olhos sedentos aprendi que quem tem sede deve ser saciado e eu tenho sede e fome e algo mais minha satisfação é inalcançável é a própria estrela inalcançável meu amor é a própria razão de viver e meu pensamento é o próprio mundo que gira gira gira gira gira giraaaaaaaaa...

4 comentários:

Sra Ivana disse...

Ufa...

A Bela disse...

vc quase conseguiu devolver a ansiedade pra minha vida "lexsotantemente" calma!!! Please! Poupe-me do sofrimento da vida real! (Mas o sorvete de morango eu aceito!)Bj! A.M.

Anônimo disse...

Eu gosto de sorvete de morango, mesmo que ele faça mal a minha garganta ^_^'
Você deve sentir o mesmo pelo seu amor ^_^'

Josy Lima disse...

Arrasou!
Cheguei a me cansar e a sentir tudo q sentiu...