06 junho 2009

Assunção


Para esquecer você eu faço descobertas
Descobri por exemplo, que sou artista mesmo e não tem jeito

Me emociono só de falar de arte e fico grato por chorar sem ser por você

Pelo menos um momento, uma noite.


Para esquecer as loucuras que um dia fiz, penso na serenidade que sinto quando durmo e meu travesseiro é novo.
Um prazer que não é de lembrar de teu rosto.

Teu rosto, já praticamente esqueci, porque gasto neurônios
memorizando outras coisas
.
Versos, poesias de Drummond.

Para matar você da minha vida, eu me faço viver.

É uma troca, eu vivo, você morre. bem assim, claro e dinâmico.

Eu vivo nem que seja morrendo e cansando, soluçando e engolindo seco.

E você não sei se de verdade vive ou morre, pra mim você se apaga.


Só lembro de você mesmo na hora de esquecer
.

Só estarei no paraíso tomando leite e mel quando não houver o que esquecer, quando tudo for surpresa de criança, quando aos meus pés estiver pintado um marco-zero, mesmo que seja de sangue ou lágrimas, mas não pisarei porque meus pés estarão no sublime, subindo escadas e já vislumbrando luzes que vêm de Deus.

Milagre.

9 comentários:

Lia Freitas disse...

Gostei muito!
"Só estarei no paraíso tomando leite e mel quando não houver o que esquecer"
Maravilhoso!

alisson disse...

muito bom, muito bem escrito!!
saudades :)

Caroline disse...

Só lembro de você mesmo na hora de esquecer.


È bem isso mesmo, lembramos e na mesma hora, nos lembramos que temos que esquecer.

Sad but true.

Lindo texto.

Manuely Silva disse...

Só estarei no paraíso tomando leite e mel quando não houver o que esquecer, quando tudo for surpresa de criança, quando aos meus pés estiver pintado um marco-zero, mesmo que seja de sangue ou lágrimas, mas não pisarei porque meus pés estarão no sublime, subindo escadas e já vislumbrando luzes que vêm de Deus.

Milagre.


senti tudo muito linda e duramente.

Wanessa Lins disse...

Passei... gostei.
Eu gosto mais de usar... esqueço de lembrar quando amo você ^^



Beijos
;*

Sra Ivana disse...

Eu sempre acho que tu diz o que eu não consigo dizer, Carlinhos.....;-).....

Pe. Bantu Mendonça katchipwi Sayla disse...

Olá, tudo bem contigo?
Espero que sim. Gostei muito do teu blog e das coisas que vc colocou lá. Por isso, achei por bem deixar um comentário.
Deus abençoe vc e a sua família.

Natália Coelho disse...

"Para matar você da minha vida, eu me faço viver.
É uma troca, eu vivo, você morre."

Há quem diga que é brega, pois eu digo que tem que ter muita sensibilidade pra conseguir escrever sobre amor e suas dores, e olhe, você conseguiu de uma maneira muito linda e passou longe do estilo brega e comum. Parabéns, adorei o texto!

E o "Milagre" no final, fechou com chave de ouro. Esquecer alguém ás vezes requer forças externas mesmo...

Abraços
Gostei daqui.

Naty Pitkowski disse...

Entrei sem querer aqui ams gostei muito! muito mesmo... essa aqui então... maravilhosa! A Paz de Jah ;*