31 dezembro 2007

Peço-te...


Aos amigos digo: Fiquem por perto.

Ao futuro: Tenha dó de mim.

Aos impulsos : Quero ter disposição para segui-los

Para a razão : Deixe-me por um minuto, sim?

Para um amor antigo : Não te perdôo pelas lágrimas

Aos que nascem: Boa sorte!

Aos que partem: Vou sentir saudade.

Para os bons: Que a vida lhes faça justiça.

Para os maus: Que a vida lhes faça justiça.

Para a minha cama digo: Me acolhe bem.

Aos meus botões: "Non Je Ne Regret Rien!"

Aos meus pensamentos: Voem!!!

Para meus olhos: Olhem além.

Para os meus pés: Levem-me a águas tranquilas.

Para o meu coração: De novo não, por favor!

Para minha voz: "Canta mais!"

Para outra boca: Beija-me!

Para outra mão: Toca-me!

Para outro coração: Ama-me!


A mim mesmo: Boa sorte!Faz-me justiça! Tem dó de mim! Leva-me a águas tranquilas! Canta mais! Não sentes saudades! Deixa-me por um momento! Me acolhe! Ama-me! Perdoa-me pelas lágrimas! Não te arrependes de nada! Olha além! Olha além! Olha além!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que 2008 seja repleto de conquistas pra vc amigo . torço por vc ! esqueça nao e quando sair o primeiro livro vou ta la , pra receber o primeiro autografo ;)
jack

Carlos do Valle disse...

pode deixar querido!
feliz 2008 pra vc tb

A Bela disse...

..eu??!! Farei uma música para essa letra, que tal?
Que 2008 continue a te inspirar, meu amigo! Bjs! A.M.

Unknown disse...

hahahah
oba, q bom q tudo viura música né

feliiz 2008 pra vc tb Amélia, q todos os seus sonhos virem verdade, o futuro já começou... kkkkk

Sra Ivana disse...

Carlos, eu adorei esse post de ano novo.
Não vou dizer que desejaria exatamente o mesmo em cada tópico, mas apóio os teus desejos e espero que eles se realizem.Mesmo, de coração.
Vc sabe que adoro o que você escreve;-)
Beijo no coração e Feliz 2008;-)

barbara disse...

muito interesante..
muitas coisas concordo,
otimo blog!