20 setembro 2009

Balelas

_É rapidinho: me diz como é estar apaixonado.
_Ah, não sei dizer, fica tocando música na sua cabeça o tempo todo
_E isso é bom? como consegue dormir?
_É bom sim, são sempre músicas bonitas, e quando você dorme, sonha com elas.
_Mas é porque você é muito romântico né?
_Sou sim, o tempo todo
_Eu não sou.
_O que você sente quando ama alguém?
_Te perguntei justamente pelas minhas dúvidas, mas você é romântico e eu sou da galera do realismo-fantástico.
_Não entendi... como é isso? É tipo como na literatura..?
_Não, é diferente... mas é inexplicável, se eu conseguir explicar, serei um romântico como você.
_Então na sua cabeça não toca música.. é isso?
_Toca... música tipo de desenho animado, e sempre penso que vou levar uma topada e cair.
_Que diferente.
_Sim, muito, isso é ser realista-fantástico.
_E é bom ser isso?
_Eu acho bom... se você quiser saber como é , vai na reunião do nosso clube, é dia de quarta feira...
_Ah, tem reunião? vocês são organizados né... nós românticos não somos.
_É, vocês são cheios de problemas.
_Bom, tenho que partir.
_Eu também, lá vem meu ônib .. ops meu cavalo azul alado que me levará a montanhas distantes de terras onde tudo é amor de verdade.
_Puxa, me dá uma carona então??
_Não seu bobo, isso não existe! Toh brincando né...
_Puxa vida...por um momento eu pensei...
_Não chora cara.... olha chegou teu ônibus... cuidado!!! olha, sujou você de lama.
_Tudo bem.. tchau
_ Tchau né.

6 comentários:

Pedro Mourão disse...

Triste, deplorável e real...adorei!!!!!!!

Ivy Soleil disse...

E o sr. está em qual clube?

Carlos do Valle disse...

kkkk advinha
Quem sabe em um que ainda não foi fundado

marina disse...

nosso clube é o seguinte:
"case-se AGORA por apenas 69,90 e leve totalmente grátis o rezistro do mininu"

ou seja:
a gente se casa de acordo com os preceitos da cabala, em seguida adotamos duas crianças, uma da áfrica soro positiva e uma balinesa [pra homenagear geertz]

que achas, eu acho super digno.

Carlos do Valle disse...

Topo.
Onde e quando?
rs

Manuely Silva disse...

hahahahah
adoreiii!!