18 setembro 2006

Sempre É Tempo De Amar


Tem o que caminhava comigo todo dia.
Tem a que fazemos transmissão de pensamentos .
Tem o que mora longe mas que está sempre perto.
Tem a ovolactovegetariana.
E o que já foi modelo.
Tem a que é um "pouco" distraída e odeia abacaxi.
Tem o que vive me dando conselhos ousados.
Tem a que diz que "a vida é uma coisa viva"
Tem um que é "O Cara".
Tem uma que adora fazer remédios.
Tem outro que me chama de "Cauzito".
Tem uma que tem a voz mais sexy que há.
Tem outro que em certas fotos parece muito comigo.
Tem uma que de tão imprevisível, é a "bela dos ventos!".
E tem o que me manda "s6pt" no messenger.
Tem a amazonense que canta agudos com uma mão nas costas.
Tem também o que é muito chato.
Tem a que eu vi crescer e hoje é quase maior que eu!
Tem o que às vezes some, mas, vivo, sempre aparece.
Tem aquela que tem as amídalas de gelatina.
Tem o que faz body-sistem por mim.
Tem a melhor e mais doce soprano do país.
Tem o que me manda músicas que eu já tenho.
Tem a que eu chamo de "pequena"
E tem a "mama" que me deve uma macarronada.
Tem o que vivia me pedindo 1 real.
Tem a que brincávamos no Jardim II.
Tem o que dança flamenco com maestria.
Tem o casal mais show e suas histórias divertidas.
Tem a que era "pedra" comigo num passado recente.
E o casal mais brasileiro dos EUA.
Tem a que tinha medo de cachorros e hoje tem um e é louca por ele
Tem uma que é das pessoas mais sinceras que conheço.
E tem a mais alta representante da Herbalife.
Tem a que foi comigo pra uma reserva indígena.
Tem o que me mata de inveja por morar no frio.
Tem a que só escuto a voz na festa de amigo-secreto.
Tem o que diz que não me entende.
Tem a que faz caixinhas lindas como ela mesma é.

Tem outros, que fazem e são muitas outras coisas.
Mas todos são iguais numa coisa que me fazem:
Me encantam.

7 comentários:

Ka disse...

Lindíssima homenagem aos seus amigos, tenho certeza q vão amar!
Por acaso essa ovolactovegetariana é quem estou pensando? rs
Parabéns, vc merece toda essa gente linda em sua sua vida!!
Bjos no coraçao!
Me empolguei, li todos os posts q ainda não havia lido...rs, mas valeu a pena!!

Josy Lima disse...

Amei a homenagem, ficou lindo e super verdadeiro!
Se soubesse fazer montagens, eu te imitaria.
Q bom ter amigos né, eles são tudo pra mim tb.
Bjão, adoro tu!

Anônimo disse...

Olha, não conheço alguém que seja tão atencioso com seus amigos como você.
E por isso vc merece o melhor... Queria eu ser como você!

Saiba que você também me encanta e sempre terá um lugarzinho no coração.
Abraços...
Andy C!

Anônimo disse...

que bunitim!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao me achei aí =(

mas.. estah perfeito *_*~~

parabéns cauzito o//

soh nao gostei

>>>

Mas todos são iguais numa coisa que me fazem:
Me encantam.

estou com abuso da palavra encantar XD

saudades

[]´s

flw.

p.s.> tem alguem preso no elevador numa horas dessas ¬_¬ daqui escuto o alarme tocando xD

Anônimo disse...

...
e tem você,uma mistura " louca" de choro e riso...

bjos!

Anônimo disse...

Ah lindo neh!! mto lindo..
será q eu sei qm eh eu no textinho?

hehe... to pensando numa frase la.. sera q eeh?

dpois c me conta

Sorte com o blogger, ta lindo!