29 maio 2006

Desviaram Meus Rios


Fecharam minhas janelas
Cortaram meus galhos
Derrubaram meus castelos
Poluíram meu mar
Secaram minhas fontes
Apagaram minha luz
Calaram minha música
Desbotaram minhas cores
Escureceram meu olhar
Pararam meu coração.
Mas que surpresa
Ainda HÁ.

Escrevi esse texto num momento desses que a gente se sente "sabotado" pela vida, pelas pessoas e por nós mesmos.
Mas assim como sempre há o que ainda ser devastado dentro de nós, ainda há sempre uma força positiva pra se construir, restaurar, fazer as ruínas tornarem ao que eram antes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah nem vem... As coisas estão melhorando! ahahaah

Ka disse...

Ai q lindo, amei, de verdade!!
Se eu tivesse seu talento pra escrever, com certeza sairia algo parecido, ando meio pra baixo! rs
Boa noite e ótima terça!
Bjs
Ka

Anônimo disse...

Passando pra conferir!
Adorei!
Domingão chegando hein! Convite feito já!
Abração garoto!
:)

Josy Lima disse...

Muito bonito mesmo o q escreveu e o melhor: vejo vc com mais otimismo.
Isso é maravilhoso, algo está mudando!
Bjkasss

Anônimo disse...

Menino, não sabia q tu era poeta...
Adorei... e gostei mais ainda porque ainda "HÁ". Apesar de tudo ainda "HÁ".
Beijão!