26 maio 2006

Está nascendo.
Porque idéias devem voar livres, devem sair por aí,encontrando um céu aberto e promissor,ou mesmo obstáculos, por que não?!
Hoje estamos em tempos de falar, de pensar, de achar, de ter opiniões, de escutar, de desabafar.
E também de guardar experiências valiosas,cuja preciosidade muitas vezes é o sigilo.
A mesma coisa pode ensinar diferentes lições para mim e para você.
Ou pode não ensinar nada.
Como se vê, a harmonia é sempre o sim e o não, o muito e o pouco, o saber e o desconhecer.
A palavra e o silêncio.

Bem Vindos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Aê tá legal!

Ka disse...

Oi CF, vim te visitar...hehehe
Mais um para o mundo dos blogs..Ebaaa! Seja bem vindo!
Meu blog é esse:
http://utopiasemfim.blogspot.com

Bjos e bom findi!

Karina

Ka disse...

Coloquei o link do seu blog no meu pra ficar mais fácil de te visitar, tem algum problema?

Bjos

Ka

Anônimo disse...

Puxa, não conhecia esse seu lado poético (hehe).
Fala garoto... Vc tem muito a dizer.

Abração

Quiara

Anônimo disse...

Parabéns pela corajosa iniciativa. :)
Não é fácil expor pensamentos e sentimentos, mas é uma experiência deliciosa, não?
Já tive um blog, mas a falta de tempo e a rotina - nem sempre temos coisas interessantes pra dizer - me fizeram deixá-lo para trás. Boa sorte pra você! Beijos!

Glauber Ramone disse...

Boa sorte pra vc, cara!

Josy Lima disse...

Nem precisa mais de comentário meu...já tá cheio...
Mas achei super bacana vc criar um blog, é bom pra gente expor os sentimentos, os pensamentos...
Bem vindo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.