01 setembro 2010

Divagando

Eu concordo
Com o que os poetas falam
Mas sempre torço pra estarmos todos errados

Os muitos sentimentos que afloram
E os que nos perseguem e nos matam em esquinas escuras
São todos eles passageiros, principalmente os bons

Certa vez, num filme que antes era um livro, e etc
Alguém disse que o ser humano é o único animal que vive sabendo que pode perder quem ele ama a qualquer momento.
O ser humano tem muitos pesos para carregar, essa é a verdade.

Tudo que é bonito carrega em si tragédias
Por isso tem poetas que preferem o amor feinho.

O bom de se amargar noites de violência e crueldade
Manhãs de abandono e vazios e tardes de tristeza e letargia
É que nenhuma se repete naquela proporção
Porque já temos os dispositivos
Como naqueles jogos que você tem que pegar o tesouro debaixo do dragão que dorme.

Ontem, voltando pra casa, não vi um buraco e caí na rua
Sem surpresa, já caí antes em outras esferas
Até já sei como proteger os joelhos e a cabeça
Só não sei o coração.

6 comentários:

Anônimo disse...

sempre que posso, venho aqui, divagar tbm.
e gosto.

Carlos do Valle disse...

ow Drica, brigado pelo carinho, venha sempre mesmo!

marina disse...

se tu cair, eu te seguro. porque eu te amo.

p.s. ah, meu nome é marina mesquita [o outro sobrenome é trauma de infância!]

Unknown disse...

Gosto muito do que tu escreves! Como te acompanho pelo Reader eu não costumo comentar, mas hoje, meu doce, não resisti e vim te elogiar.
Beijos e até.

Carlos do Valle disse...

Obrigado pelo carinho e atenção. Continuo escrevendo qdo pessoas tão sensíveis lêem ;)

Ivy Soleil disse...

"Até já sei como proteger os joelhos e a cabeça Só não sei o coração."> Essa é a síntese!

Faz tempo, também eu já levei uma queda na rua. E continuei, do mesmo modo, sem saber como proteger o coração.Logo esse órgão vital...