01 junho 2006

Nunca Fui Disso...

Eu e meu amigo aqui chamado de "Juvenal" estávamos numa quinta feira à noite teclando na internet. Eu que sempre ando por aí reclamando do tédio e da solidão, dessa vez tentei experimentar o outro lado, o dos "animadores" papel que quase todos meus amigos (anjos!) geralmente desempenham comigo, mas confesso que sou mais maleável que Juvenal.

Juvenal diz:
ai que tédio...

Juvenal diz:
queria dormir mas não tenho sono..queria sair mas não tenho coragem...

Eu digo:
puxa, que chato...
Juvenal diz:
...........
Eu Digo:
já sei , vamos tomar sorvete!!!
Juvenal diz:
sorvete às 22:30?
Eu Digo:
tédio às 22:30???
Juvenal diz:
é... tem hora melhor?
Eu Digo:
é...desculpe, não sei animar ninguém, nunca fui disso.

7 comentários:

Marjorie Chaves disse...

Confesso que também não tenho o "dom" de animar os outros! Hehehehehe...

Vou colocar seu blog lá em "My Neighbors" ok?

Abç.
=]

Anônimo disse...

Deixa pro domingo...

A czarina das quinquilharias disse...

hahah. eu me animaria.
m. sorvete...

Ka disse...

Rsrs...eu me animaria com um sorvetinho pra refrescar as ideias...se bem q precisaria de um balde cheio! Rsrs

Bom findi pra vc!

Bjos

Josy Lima disse...

hauahauhauaha
realmente...sorvete as 22:30 hs tb não me animaria nadinha...

mas e essa conversa é verdadeira mesmo???

Carlos do Valle disse...

claro q é! num viu q até o "Juvenal" se manifestou aqui nos comentários? hehehe. Ela só foi editada,mas o teor é esse aí :P

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»